fbpx

Entregando qualidade

Soluções & Inovações

Inovação na prática

Problemas específicos exigem soluções sob medida

Nossas soluções são baseadas em pesquisa e constante produção de conteúdo

Soluções Inovadoras 🚀

Laboratório de Inovações

Com uma equipe com ampla experiência prática na Gestão Pública, propomos inovações customizadas para solucionar os desafios da sua organização.
Saiba mais

Entenda como funciona

Passo 1

Primeiro contato

A organização entra em contato com o IBEGESP e relata seus desafios cotidianos, especialmente aqueles que ainda não sabe como solucionar

Passo 2

Diagnóstico

O IBEGESP faz um diagnóstico da situação considerando o relato dos colaboradores, as expectativas das lideranças e uma ampla análise de dados e indicadores

Passo 3

Planejamento e implantação

O IBÊ desenvolve uma solução personalizada e inovadora, vestindo a camisa na hora da implantação, por meio de um projeto estruturado

Passo 4

Monitoramento

O IBÊ conduz o monitoramento de resultados e realiza estudos de caso, para que a solução inovadora possa ser disponibilizada para a sociedade

Quem já passou pelo Lab

Alguma dúvida?

Veja as perguntas mais frequentes

Entenda melhor os tipos de soluções e inovações disponibilizados pelo IBEGESP.

Depende! A maior parte de nossas Soluções Práticas são direcionadas às organizações. O Programa de Combate ao Assédio Moral e Sexual e o Programa sobre a LGPD, por exemplo, foram desenhados para impactar diversas equipes que fazem parte de um órgão público ou de uma empresa que se relaciona com a Administração Pública.

Mas oferecemos outras soluções que podem ser adquiridas individualmente. É o caso da Orientação Dirigida, por exemplo. Essa solução pode ser aplicada tanto para uma equipe quanto para um profissional em busca de desenvolver sua carreira.

O Laboratório de Inovações! O IBÊ acredita que um olhar externo é fundamental para identificar as necessidades de um órgão público ou de uma empresa que atua com a Administração Pública. É por isso que nos especializamos em realizar diagnósticos aprofundados sobre o contexto das organizações, de modo a propor soluções inovadoras.

Sim! Cada uma dessas Soluções Práticas possui uma metodologia consolidada, mas a linguagem e o conteúdo são adaptados à realidade de cada organização.

Uma solução inovadora e personalizada para a sua realidade! E essa solução contempla uma atuação em várias frentes. As possibilidades são múltiplas! O Lab já produziu e disseminou cursos, rodas de conversa, sensibilizações, tecnologias, indicadores e muito mais. Se trata de uma abordagem global, na qual o IBÊ apresenta várias possibilidades para encarar os desafios e demandas da organização.

São muitos! Mas vamos falar, especialmente, de 2. Para saber sobre a atuação do Lab de Inovações do IBÊ no Centro Paula Souza, clique aqui. E para saber o que fizemos na Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia de SP, clique aqui.

Como contribuímos?

Fale com a gente! 👋️

Estamos sempre à disposição para atender suas demandas. Fique à vontade para enviar sua dúvida ou comentário que entraremos prontamente em contato.