fbpx

Uma solução para você :)

Orientação Técnico-Jurídica para servidores públicos

A visão de um especialista pode otimizar os processos da sua área de atuação!

Ver Mais

Quem confia

Tire suas dúvidas com o IBÊ

Precisando de um especialista para uma dúvida técnica?

Nós temos a solução!

 Você sabia que a visão de um especialista pode otimizar os processos da sua área de atuação na Administração Pública, servidor(a)? É por esse motivo que o IBÊ possui uma equipe de profissionais com conhecimento técnico e prático para orientar os servidores públicos de diferentes áreas e contextos:

  • Direito Administrativo;
  • Licitações e Contratos;
  • Administração e Finanças;
  • Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.

Não passe por desafios complexos sozinho: contrate a OTJ do IBÊ!

Como funciona?

Ao contratar o pacote de consultas que mais se adeque às suas necessidades ou às demandas da sua organização, você terá acesso à nossa plataforma Radar IBEGESP, onde poderá cadastrar a sua consulta e, inclusive, escolher como quer ser respondido: por e-mail ou web conferência.

Caso escolha a primeira opção, você receberá a orientação de um consultor no prazo de até 48 horas úteis em seu e-mail. Caso prefira a segunda opção, ao cadastrar a sua consulta, você poderá indicar três datas e horários para se conectar com um de nossos consultores, de acordo com a sua agenda!

Em ambos os casos, ao final, você terá a oportunidade de contar com a expertise de um dos nossos consultores para lhe auxiliar naquela dúvida que pode estar atrasando todo um procedimento da sua área!

Como funciona?

Qual o fluxo para a contratação da OTJ?

01

Contextualizando

Entre em contato com a equipe de relacionamento do IBÊ e conte pra gente qual a sua dúvida, a sua área de atuação e com qual frequência você ou sua organização precisariam da orientação dos nossos consultores

02

Adequando

A equipe de relacionamento do IBÊ terá a oportunidade de entender quais são as suas necessidades e poderá indicar o pacote de OTJ que mais se adequa à sua realidade 🙂

03

Contratando

Com o pacote de OTJ contratado, você receberá o acesso à nossa plataforma Radar IBEGESP, onde poderá cadastrar suas consultas e acompanhar o status de cada uma!

04

Cadastrando

Ao cadastrar uma consulta em nossa plataforma, você poderá escolher a forma como receberá o retorno de um de nossos consultores. Caso escolha o e-mail, o retorno chegará no prazo de até 48 horas úteis. Caso prefira a web conferência, você poderá indicar três datas e horários para se conectar com um de nossos consultores.

05

Otimizando

Você informado e com mais segurança para otimizar os processos na sua área de atuação!

Saiba quem se beneficia

Para quem é importante?

Servidores públicos de qualquer esfera que queiram contar com a visão de um especialista para sanar dúvidas relacionadas às suas áreas de atuação, otimizando os processos e procedimentos da sua organização pública!

Solicite uma reunião

Sobre nós

Quem somos nós?

O IBEGESP atua em todo território nacional difundindo a sua missão: capacitar servidores de órgãos públicos e fomentar uma Gestão Pública mais inclusiva e inovadora.

Para tanto, valores como evidência, eficácia, inovação, ética, colaboração e humanização permeiam todas as atividades que desenvolvemos!

Alguma dúvida?

Veja as perguntas mais frequentes

Nós separamos as perguntas mais comuns relacionadas à OTJ do IBÊ. Confira ao lado!

Não! A OTJ é um programa que possibilita aos servidores públicos sanarem dúvidas relacionadas às suas áreas de atuação, otimizando os processos e procedimentos da sua organização pública.

Separamos alguns dos principais benefícios dessa solução:

  • Maior segurança na tomada de decisões; 
  • Visão de consultores especialistas no assunto;
  • Otimização de processos;
  • Mais agilidade.

A Orientação Dirigida pode ser contratada das seguintes formas:

  • Pelas organizações públicas, com o direcionamento do uso das consultas aos servidores públicos indicados por elas;
  • Diretamente pelos servidores públicos interessados em sanar dúvidas com os consultores do IBÊ.

Sim! Tudo vai depender da frequência com que você e/ou sua organização precisarão contar o suporte dos consultores do IBÊ. 

Para maiores informações, é só entrar em contato com a nossa equipe de relacionamento 😉

Sim! Para maiores informações, é só entrar em contato com a nossa equipe de relacionamento 😉

Como contribuímos?

Fale com a gente! 👋️

Estamos sempre à disposição para atender suas demandas. Fique à vontade para enviar sua dúvida ou comentário que entraremos prontamente em contato.