fbpx

Quem faz

Danilo Souza

Analista de Negócios e Business Intelligence

Danilo Souza é graduado em Finanças e pós-graduado em Controladoria e Finanças. Além disso, ele tem MBA em Tecnologia para Negócios e Data Science pela PUC-RS. Profissional comprometido a propor melhorias, Danilo tem como foco buscar soluções para otimizar processos de trabalho. Em sua carreira, o primeiro contato com ciência de dados foi desafiador. Com o tempo, ele aprofundou suas relações com a área e assim cresceu a sua vontade de aprender e se especializar. O entusiasmo de Danilo o levou a dominar conhecimentos de Business Intelligence, banco de dados e Data Science.


No IBEGESP, Danilo atua como Analista de Negócios e Business Intelligence. Ele trabalha na área financeira, de prestação de contas, dados e BI dentro dos projetos com o Centro Paula Souza. Quando entrou no IBÊ em 2015, Danilo fazia parte do departamento financeiro, e aqui no Instituto descobriu sua paixão por informática. Veja o que o Danilo diz sobre sua atuação no IBEGESP!

“O IBÊ é um braço essencial para a administração pública, pois ajuda a desburocratizar educando o servidor para uma gestão melhor.”

Sabe o que Danilo gosta de fazer nas horas vagas? Ele adora treinar, assistir a séries e ouvir música!