fbpx

Quem faz

Flávia Croce

Estagiária de Relações Governamentais

Flávia Croce é graduanda em Administração Pública e Economia pela Fundação Getulio Vargas (SP). Além do mais, é pesquisadora da área de Economia da Família e Gênero pelo Centro de Estudos em Administração Pública e Governo. Profissional que une a teoria à prática, Flávia aplica seus conhecimentos sobre gestão pública e economia nos projetos que realiza dentro do Instituto. Aliado isso com sua percepção aguçada e engajamento, ela sabe que a educação é essencial para a mudança social, econômica e política do país.


No IBEGESP, Flávia atua como Estagiária de Relações Governamentais, sendo responsável pela prospecção de novos clientes. Ela define o escopo das organizações a serem contatadas, encontra a melhor forma de se comunicar com os órgãos e o projeto do IBÊ que se encaixa de modo ideal às dores e necessidades de cada instituição. E não para por aí: a Flávia também participa da área de captação de recursos, auxiliando na estruturação do Projeto de Lideranças Femininas. Veja o que a Flávia sente atuando aqui no IBÊ!

“O IBÊ representa um esforço contínuo para o aperfeiçoamento da Gestão Pública, seu foco em impacto social cria um ambiente inovador para a educação no setor público!”

Quer saber um fun fact sobre a Flávia? Ela nos contou três das suas maiores paixões, que são a música, a matemática e a sua irmã mais nova!