fbpx

Quem faz

Edson Coutinho

Head Administrativo e Financeiro

Edson Coutinho é formado em Gestão Financeira e possui especialização em Business Intelligence pela FGV. Além disso, é pós-graduando em Controladoria, Contabilidade e Finanças pela FIPECAFI. Profissional caracterizado pela sua resiliência, Edson se mantém pronto para resolver problemas. Ao longo de sua carreira, atuou 12 anos como servidor público e vivenciou as dificuldades características do ofício. Ciente disso, aproveitou sua experiência para disseminar boas práticas à administração pública junto com o IBÊ.


No IBEGESP, Edson atua como Head Administrativo e Financeiro. Ele cuida tanto do faturamento, parte financeira e contábil quanto do departamento pessoal. Às vezes, até se aventura na área de TI. Também apoia os diversos projetos do Instituto realizando análises financeiras, jurídicas e outras atividades diversas. Olha só o que o Edson fala sobre sua atuação no IBEGESP!

“Para além de contribuir para a Gestão Pública com a capacitação de seus gestores, o IBÊ existe para fomentar iniciativas inovadoras e de impacto social nas quais o foco principal seja o desenvolvimento integral do cidadão.”

Tá curioso pra descobrir o que o Edson faz nas horas vagas? Ele gosta de passar o tempo ao lado da família, jogar basquete e curtir uma boa partida do Boston Celtics.