fbpx

Quem faz

Dolores Galvão

CEO

Dolores Galvão é mestra em Educação e licenciada em História pela Universidade Federal de Pernambuco. Além disso, é bacharela em Relações Internacionais pela Universidade Estácio de Sá. Profissional caracterizada por ter uma visão sistêmica, Dolores se consolidou como uma CEO que lidera pelo exemplo. Em sua carreira acadêmica teve como foco a educação, conduzindo uma pesquisa de mestrado sobre a história do ensino básico brasileiro. Esse desenvolvimento teórico fez com que Dolores conhecesse a fundo a Gestão Pública nacional e, já no início de sua carreira, se atentasse à importância do empoderamento municipal.


No IBEGESP, Dolores atua diretamente na gestão das equipes de Educação, Marketing e Comercial. Sendo uma CEO apaixonada pela Gestão Pública, Dolores fundou a área de Impacto Social do IBÊ. Além disso, foi responsável por gerir projetos de amplo alcance do nosso Laboratório de Inovações, já tendo contribuído pra formação de mais de milhares de servidores. Veja o que Dolores fala sobre essa atuação no IBEGESP!

“O IBÊ existe justamente pra mostrar que a inovação e a eficácia na Gestão Pública andam de mãos dadas com a educação e o impacto social.”

Quer saber um fun fact sobre a CEO do IBEGESP? Ela é uma pernambucana radicada em São Paulo fissurada por novas leituras. Nas horas vagas, Dolores não deixa de ler um bom livro. Essa paixão por literatura já a fez, inclusive, fundar uma página sobre o tema no insta: Cotidiano em Leituras!