fbpx

Quem faz

Amanda Tiemi Nakazato

Assistente de Comunicação

Amanda Tiemi Nakazato é graduada em Editoração pela Universidade de São Paulo. Profissional caracterizada pela sua sede de conhecimento, Amanda busca se informar e se antenar sobre as principais novidades. Em sua formação acadêmica, ela aprendeu a importância da comunicação para compartilhar sabedoria, informação e cultura às pessoas. Amanda sabe que esse é um meio que possibilita a troca, a empatia e a humanização. E aqui no IBÊ, ela se dedica a criar conteúdos que agreguem para a construção de uma gestão pública mais consciente e representativa.


No IBEGESP, Amanda é Assistente de Comunicação, sendo responsável pela produção de conteúdo para as mídias sociais e para o Radar IBEGESP. Ela auxilia tanto com a revisão de materiais quanto com a redação de notícias, artigos, podcasts e planos de comunicação. Veja o que a Amanda diz sobre sua atuação no IBEGESP!

“No IBÊ, podemos presenciar a construção de uma sociedade mais justa, diversa e igualitária, por meio do estímulo ao aprendizado e disseminação de boas práticas da gestão pública.”

Quer saber o que a Amanda gosta de fazer nas suas horas vagas? Ela ama ler livros e histórias em quadrinhos, são a sua fonte de energia, inspiração e conhecimento!