fbpx

Quem faz

Aline Santos

Assistente de Relacionamento com o Cliente

Aline Santos é graduanda em Gestão Comercial e tem experiência no setor de relacionamento. Profissional caracterizada pela sua determinação, ela desenvolveu sua bagagem de conhecimentos e competências no IBÊ, que a incentivou a iniciar sua formação acadêmica e construir sua carreira. Envolvida em vários projetos no Instituto, Aline tem orgulho de participar de cada um, pois sabe que eles resultam em uma transformação positiva da administração pública.


No IBEGESP, Aline faz parte do time de Relacionamento e do Comercial. Ela é responsável por receber, cuidar e vender as nossas soluções e cursos aos clientes. Também realiza prospecções para apresentar o IBÊ a quem não conhece o nosso trabalho. Aline participou de projetos importantes como as parcerias com a CAESB, IAMSPE, PRODAM, DER-SP, BDMG, IMBEL, entre outros. Veja o que a profissional diz sobre sua atuação no IBEGESP!

“Fazer parte do IBÊ é contribuir diariamente para a transformação da Administração Pública. Orgulho de fazer parte de um time tão comprometido com a melhoria do serviço público.”

Tá curioso para saber um fun fact da Aline? Quando entrou no IBÊ, ela foi contratada para cobrir uma licença maternidade e logo depois, ficou grávida também! Aline adora passar o tempo com sua família e amigos, bem como fazê-los sorrir.