Objetivos
Quer melhorar o atendimento na sua organização? Este curso é para você! Aqui, você entenderá o que é atender com excelência e irá conferir dicas de boas práticas no atendimento para garantir a satisfação do seu público.
Conteúdo do curso
Ementa
Este curso é autoinstrucional, ou seja, não há o acompanhamento de um tutor, podendo ser realizado de maneira autônoma.
Conteúdo Programático
O que você vai aprender:
- O que é atender com excelência;
- Tipos de atendimento;
- Boas práticas de atendimento ao público;
- Técnicas de comunicação;
- Teste: qualidade de atendimento na sua organização;
- Políticas de atendimento;
- Como agir x Como não agir;
- Resolução de conflitos;
- Canais de comunicação;
- Diferença entre tratamento e atendimento;
- Satisfação do público.
Para quem é indicado?
Profissionais da área de atendimento ao público, servidores públicos que atendem os cidadãos, responsáveis pelo contato com clientes e todos os interessados em prestar um bom atendimento.
Dúvidas frequentes
Sim! Para gerar o certificado é necessário concluir o curso em até 30 dias. A emissão é feita por meio da plataforma EAD.
Claro! Nós te incentivamos a adicionar em seu CV, pois o preparamos para agregar aos seus conhecimentos ;)