Quem faz

Luíza Milani

Analista de Ensino e Aprendizagem

Luíza Milani é formada em Relações Internacionais pela PUC-Rio e em Direito pela UFRJ. Profissional envolvida em causas sociais, desde o início da sua formação acadêmica, ela nutria o interesse em atuar na área de direitos humanos. Em sua carreira profissional, acabou fazendo um percurso mais pragmático no mundo corporativo e do direito, até finalmente ingressar na esfera da educação voltada à Gestão Pública, buscando se aproximar dos seus valores e propósito.


No IBEGESP, Luíza atua como Analista de Ensino e Aprendizagem. Por meio dessa posição, procura trabalhar diariamente com o que acredita: a valorização da diversidade, da educação e do serviço público, para a construção de um futuro melhor. Ela acompanha a jornada do aluno desde a matrícula até a avaliação de impacto, onde coleta, consolida e analisa criticamente os dados. Além disso, apoia a gerência executiva no contato com o corpo docente e na produção de planos de ensino. Luíza já colaborou para a formação de mais de 1.500 alunos. Olha só o que ela diz sobre sua atuação no IBEGESP!

“É uma imensa satisfação trabalhar com uma equipe tão alinhada em termos de valores pessoais e profissionais, em prol do aprimoramento contínuo da Gestão Pública e, consequentemente, da nossa comunidade.”

Tá curioso para saber mais sobre a Lu? Ela é mãe de pet e cuida de dois gatinhos: a Pirita e o Citrino! Nas horas vagas, dedica-se a aprimorar seus dotes culinários e busca adotar hábitos mais saudáveis.