fbpx

Quem faz

Denise Faria

Designer Instrucional

Denise Faria é graduada em Produção Editorial pela ECA/USP, com extensão em Book Editing pela New York University. Profissional caracterizada por sua competência, Denise construiu seu caminho na produção de livros, conteúdos para materiais educacionais e sites. Em sua carreira acadêmica, a formação em Comunicação e a convivência com colegas engajados politicamente fortaleceram sua visão de mundo e seus valores democráticos no anseio por uma sociedade justa e equilibrada.


No IBEGESP, Denise atua como Designer Instrucional. Cria e produz cursos no formato EAD; reúne e organiza um grande volume de informações, de modo que elas cheguem com clareza e precisão aos alunos. Desde 2017, ela desenvolve cursos em diversas áreas relevantes aqui no IBÊ, como formação de lideranças, segurança, direitos, diversidade e conhecimento técnico em saúde. Olha o que a Denise fala sobre sua atuação no IBEGESP!

“Trabalhar com a equipe do IBÊ me energiza, porque as pessoas têm um bom propósito e agarram as oportunidades de buscar melhorias efetivas na gestão pública e o aprimoramento de toda a sociedade, objetivos em que acredito!”

Tá interessado em saber o que a Denise faz nas horas vagas e nas noites sem sono? Ela é leitora voraz de livros de ficção, o que a levou a buscar na escrita uma maneira de dar vazão às muitas histórias com final feliz que sonha para o mundo.