fbpx

Quem faz

Alessandra Gaspari

Cofundadora e Presidente

Alessandra Gaspari é formada em Fonoaudiologia pela PUC-SP. Além disso, se especializou em Administração e Gestão de Pessoas pela FGV e em Design Educacional pelo Insper. Profissional reconhecida pelo seu espírito de liderança, Alessandra inspira a equipe com seu comprometimento e visão de negócio. Em sua carreira, ela percebeu que o caminho para uma gestão eficaz de processos é por meio da capacitação. Assim, Alessandra fundou o IBEGESP e até hoje continua a se dedicar a impactar positivamente o serviço público.


No IBEGESP, Alessandra é Presidente e Cofundadora. Desde o início, ela participou da idealização e viu o IBÊ ganhar forma. Como empreendedora social, Alessandra atua no planejamento estratégico do Instituto. Sendo uma profissional experiente na área da saúde e com habilidade em administração, ela foi essencial para o desenvolvimento de várias soluções e treinamentos multitemáticos.

“Falar da construção do IBÊ é falar de um sonho coletivo para contribuir e inovar com a Gestão Pública.”

Quer saber o que a Ale faz nas horas vagas? Ela ama esporte e seu hobby é jogar vôlei. Uma coisa que não abre mão é jogar ao menos duas vezes por semana, pois é sua terapia e lazer!